Camiseta laranja dos 42km retorna para os inscritos na distância
Deixado de lado nos últimos anos, o laranja está de volta à Maratona do Rio. Durante muitas edições, a cor foi símbolo de uma das principais provas do país. Nesta 21ª edição, o Museu do Amanhã estará estampada na camisa dos 42km.
A organização do evento, que vai acontecer de 8 a 11 de junho, apresentou os modelos das camisas que serão usadas por cerca de 40 mil inscritos nas provas de 5 km, 10 km, 21 km e 42 km, além do Desafio Cidade Maravilhosa (21 km + 42 km).
“A Laranjinha é um dos símbolos da Maratona do Rio e de toda a história da prova. O retorno dela significa um resgate das origens do festival. Temos certeza de que todos os corredores que se identificam com a Maratona do Rio e gostam de correr a prova ficarão contentes com a volta da Laranjinha”, disse João Traven, um dos organizadores da Maratona do Rio. Para o Desafio Cidade Maravilhosa serão duas camisas diferentes. A 21 km, no sábado, será na cor rosa, e a de 42 km na cor laranja, ambas com o desenho da Pedra da Gávea e do Morro Dois Irmãos. As camisas de 21 km e 42 km do Desafio foram apresentadas, respectivamente, por Yuri Barcellos, diretor de arte da Maratona do Rio e o criador das camisas, e Carol Sales, embaixadora do Desafio na edição de 2022. Produzidas pela adidas, marca esportiva oficial do evento, as camisas da Maratona do Rio prezam pelo cuidado com o ambiente e pelo conforto dos corredores. As camisas são de tecido 100% poliéster, confeccionadas com Primegreen (materiais reciclados de alta performance e livre de poliéster virgem) e com a tecnologia Aeroready, apresentando-se macias e mantendo o corpo sempre seco. A retirada dos kits ocorre na Casa Maratona, na Marina da Glória, nos seguintes dias e horários: quinta-feira, dia 8 de junho, das 9h às 17h; sexta-feira, dia 9, das 9h às 19h; sábado, dia 10, das 8 às 17h.
Combina com o olimpikus corre 3 versão Maratona de Porto Alegre , bonita mesmo👏
Achei q as camisas ficaram bem bonitonas !!!