Novo site: independência ou morte!

Ok, menos. O título era só para chamar a atenção mesmo. Saímos do portal Webrun e estreamos nosso site próprio.

Na verdade, quando o Corrida no Ar começou em abril de 2013, já tínhamos uma webpage, mas como o Webrun nos convidou para sermos parceiros de conteúdo, não pensamos duas vezes porque isso traria um grande aumento de visibilidade que para o programa.

De fato, houve um aumento considerável de video-views assim que nos mudamos para lá. Mas com o passar do tempo, pensamos que podíamos fazer mais do que vídeos. Os integrantes da mesa do Corrida no Ar, como o Danilo Balu, Fernanda Paradizo, Sérgio Rocha e Nelton Araújo mantém blogs e faz mais sentido termos um site em que as pessoas possam encontrar os vídeos do Corrida no Ar, assim como os textos das pessoas que participam do programa.

O Ricardo Nishizaki, vulgo, Nishi, é daquelas pessoas que só precisavam de uma chance para botar suas ideias para fora, e não são poucas. Nishi, diferentemente dos outros membros da banca, gosta de correr ultradistâncias e estreia sua coluna Ultranishi aqui no Corrida no Ar (link para o blog dele).

Sentimos que todos que participam do Corrida no Ar tem uma visão diferente da corrida. E esta é a nossa missão –  a de levar informações novas, notícias com análise dos fatos, olhando por fora da caixa e prontos para para nos redimir se estivermos errados.

Fica aqui o agradecimento à parceria que mantivemos com o Webrun e ao colega Alexandre Koda, que foi quem fez essa ponte. 

Sem benvindos ao novo site do Corrida no Ar.

Sérgio, Danilo, Ricardo, Nelton e Fernanda.

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

    Formulário de Contato

    %d blogueiros gostam disto: